Instagram

Sítio da Escola

domingo, 6 de julho de 2008

Jogo de futebol





Neste final de ano, tivemos um belo momento de convívio entre antigos alunos e os alunos que frequentaram a escola no presente ano.
Realizou-se um jogo de futebol, o resulltado foi o menos importante. No entanto todos se aplicaram e deram um bom espectáculo aos restantes alunos.
No final para finalizar da melhor maneira, um lanche. Realçar que esta iniciativa, partiu dos antigos alunos da escola, o que nos leva a crer que daqui levaram boas recordações.
Para nós é sempre um prazer recebe-los.

6 comentários:

Anónimo disse...

fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

olá amiguinhos eu sou a Alexandra mas tá aqui a Cláudia .tenho saudades vossas principalmente da Bia e da e a Helena .bjxocas.tambem tenho saudades da professora Irene e de todos os professores da nossa disciplina .Um dia vou vos vizitar esperem e verão .

Anónimo disse...

professor de informática tou no nosso site antigo . agora estou na escola salesiana de artes e ofícios . é muito fix tem pescina ; 2 campos ; um Bar;...

Anónimo disse...

olá sou o João
pedro e agora tou nos SAlesianos ola a todos da esola e o blog ta fixe

Anónimo disse...

olá eu, Andreia queria mandar beijinhos para a minha antiga professoura Irene também queria mandar brijinhos ao professour de música,informática,expreção plástica e de estudo, o de educação fisíca...

Anónimo disse...

Na sala de aulas , a professora pergunta:
-menino joão se eu lhe dere 10 euros e o seu pai lhe dere 5 euros com quantos tu ficas ?
-com 10 !