Instagram

Sítio da Escola

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Santo Amaro







A nossa escola celebrou o Santo Amaro no dia 15 de Janeiro de uma forma muito divertida.
Os alunos e professores elaboraram para este dia alguns utensílios com materiais recicláveis. Foi com muita alegria que os alunos andaram de sala em sala, a tocar, dançar, cantar e a "varrer".
Foi uma actividade de convívio que promoveu o intercâmbio entre todos os alunos, desde os mais novos até aos alunos do 4º Ano. Todos ficaram a conhecer melhor a tradição de “varrer os armários”.
Parabéns a todos os alunos e professores.

18 comentários:

Anónimo disse...

Gostei ,muito do dia de Santo Amaro porque o 4ºanoB foi a nossa sala cantar uma musica muito gira .






Barbara e Andreina 3ºB

Anónimo disse...

A nossa escola é muito especial para nós.
O dia de santo Amaro foi muito divertido o 4ºB foi á nossa sala cantar o santo amaro.

Joana 3ºB

Anónimo disse...

No dia de S. Amaro foi muito divertido, porque dançamos e cantamos.
Foi muito divertido.


Gonçalo Silva 3ºB

Anónimo disse...

Eu gostei quando os alunos das outras professoras vieram cantar há nossa sala .

Samuel 3ºB

Anónimo disse...

Santo Amaro
No dia 15 de Janeiro foi o Santo Amaro na minha escola foi muito divertido, nos comemos os, restos das iguarias do, natal e os reis foram visitar o, menino Jesus mas eu gostei mais quando os meninos do 4 ano vieram cantar a nossa sala.
Eu gostei muito do santo Amaro.


Ricardo 3 ano B

Anónimo disse...

santo Amaro


O Santo Amaro foi no dia 15 de Janeiro de 2010 e o 4º B foi á nossa sala cantar a música do Santo Amaro . E a minha turma fez umas coisas para o 4º B .E o 2º B foi ao gabinete do director e ao gabinete da Carla .
Ruben

Anónimo disse...

O dia de S. Amaro foi muito divertido , foi pena a turma do 3ºB não ter participado na festa .


Jorge André 3ºB

Anónimo disse...

O dia de santo amaro foi celebrado com muita alegria no dia 15 de Janeiro de 2009.
O 4ºB e o 2ºA foram á nossa sala cantar e dançar…!
Nos nós divertimos muito neste dia de alegria.

Margarida3ºb

Anónimo disse...

Dia de Santo Amaro

Nesse dia de Santo Amaro foi especial para mim.
Porque eu fiz anos e eu festejei os meus anos em
casa . Eu gosto muito do Santo Amaro porque
eu festejo os meus anos e também gosto de varrer os armários .
Vanda 3ºb

Anónimo disse...

No dia de Santo Amaro foi muito divertido na escola.
A nossa escola fez um grande festival foi muito divertido porque todos participarão.
Esse dia para mim foi espectacular.

Diogo 3 B

Anónimo disse...

A peça de teatro”Amigos e Diabretes”
A ida ao teatro de Santo António foi muito divertido, os alunos do 2ºB, 3ºB e 4ºB foram assistir ao teatro “ Amigos e Diabretes”.
Este teatro foi muito bem feito e muito interessante para mim.


Alexandre 3ºB

Anónimo disse...

O Santo Amaro é divertido aqui na escola porque os alunos vão as salas dos seus amigos.
Paola 3 ano B.

Anónimo disse...

O Dia de Santo Amaro foi giro porque o 4ºB foram a nossa sala cantar uma bela e linda musica …




Andreina 3ºB

Anónimo disse...

O dia Santo Amaro começa no dia 15 de Janeiro o 4ºB foram á nossa sala cantar e nós fizemos coisas que ficaram de Santo Amaro

Marta 3ºB

Anónimo disse...

Santo Amaro


O Santo Amaro foi no dia 15 de Janeiro de 2010 e o 4º B foi á nossa sala cantar a música do Santo Amaro . E a minha turma fez umas coisas para o 4º B .E o 2º B foi ao gabinete do director e ao gabinete da Carla .
soraia3ºb

Anónimo disse...

Dia de Santo Amaro

No dia 15 de Janeiro foi celebrado, o dia de Santo Amaro de uma forma muito divertida.
Divertimo-nos muito o professores e alunos elaboraram este dia foi um dia muito especial para todos os alunos e professores.


Érica Catarina 3ºB

Anónimo disse...

eu gostei muito quando eu dei a vassourinha e a pá ao diretor

claudia 4b

Anónimo disse...

eu nao gostei do santo amaro porque foi muito feio


vitoria 4b