Instagram

Sítio da Escola

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia da Família




A nossa escola no próximo dia 15 de maio pelas 09:30 comemora o Dia da Família. Aproximar ainda mais a família do espaço escolar, reforçar a importância da participação da família na vida escolar e homenagear as famílias são metas a alcançar com a realização deste evento.
As famílias foram convidadas, alunos e professores preparam as apresentações, a escola prepara-se para viver mais um evento muito participado. Este ano teremos a participação especial de dois ilustres convidados, Dr.ª Rubina Leal e Dr. Marco Gomes.
Será certamente um dia muito especial!

4 comentários:

Anónimo disse...

eu gostei muito do dia da familia.






betriz 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei do dia da familia foi muito giro e as pessoas tambem gostaram ate riram.







Mara 4ºB

Anónimo disse...

Eu adorei o invento que ouve na escola ,porque a minha mae esteve persente
Maria 4ºanoA

Anónimo disse...

Eu adorei o dia da família foi muito divertido eu comi dois bolos foi muito fixe.