Instagram

Sítio da Escola

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Pai e Páscoa

A nossa escola celebrou este ano o Dia do Pai e a Páscoa com prendinhas para a família, muita criatividade e reutilização de materiais. 
Foto 1: Chaveiros de madeira decorados com bocadinhos de papel de revista colados de forma harmoniosa; a embalagem é feita com um rolo de papel higiénico ilustrado pelos pelos alunos do 1ºe 2ºanos A.
Fotos 2, 3 e 4: Suporte para telemóvel/ chaves feito de esponja de cozinha e decorado com ilustração individual pelos alunos do 3ºA; a embalagem é feita com uma caixa de cereais pequena na qual se colou papel crepe, enrugando-o e, como acabamento, deu-se tinta dourada um pouco por toda a caixa e fez-se um laço com ráfia natural.
Fotos 5 e 6: Copos com mensagem escrita com caneta dourada de relevo; a embalagem é feita de um pacote de leite pintado por cada aluno do 4ºA.
Foto 7: Cestinho para amêndoas feito a partir de caixas de cereais e decorado com papéis de rebuçados e ráfia colorida.Todos os alunos do 1ºciclo fizeram um cestinho semelhante aos da foto.
Aproveiamos a oportunidade para agradecer a todos os pais/ encarregados de educação que colaboraram com a Expressão plástica, enviando caixas, rolos de papel higiénico, papéis de rebuçados, entre outros materiais. Agradecemos também os tecidos e roupas enviados para o tapete de retalhos que está a ser elaborado no âmbito de um projeto da Expressão Plástica - Projeto H2@rte -   e que fará parte de uma exposição que ocorrerá no Funchal no final do ano letivo.

























Os meninos da Pré B também presentearam a sua família no dia do Pai e na Páscoa.






Sem comentários: