Instagram

Sítio da Escola

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

“Os Transportes na Madeira”

Um técnico do serviço de educação ambiental da Câmara Municipal do Funchal, deslocou-se no dia 24 de janeiro de 2014 à nossa escola, onde deliciou os alunos do 4º Ano com a apresentação de uma palestra intitulada “Os Transportes na Madeira”. Foi uma manhã verdadeiramente enriquecedora para todos.

 


Eis algumas opiniões e trabalhos realizados pelos alunos da turma do 4º Ano:

-“A palestra foi muito prestável para a minha aprendizagem. Gostei imenso do hidroavião.” Rodolfo
-“Adorei a palestra e as coisas que mais gostei foram o teleférico e de poder ver a diferença ente os transportes antigos e os de agora.” Margarida
-“Gostei imenso desta palestra. Aprendi muitas coisas, mas o que mais gostei foi da rede.” Diana
-“A palestra sobre os transportes enriqueceu-me com conhecimentos sobre os primeiros transportes que existiram na Madeira. Adorei.” João Afonso
-“Através desta palestra fiquei a saber muitas coisas. O Senhor Eugénio soube transmitir-nos tudo o que sabia sobre a evolução dos transportes na Madeira. Adorei.” Maria Leonor
-“Eu adorei imenso a palestra e, gostava de ter vivido no tempo da rede para ser transportada de um lado para outro.” Laura Sofia
-“Eu adorei a palestra e gostaria de um dia poder andar nos carrinhos de cesto do Monte.” Carolina Lemos
-“Gostei imenso da palestra. Foi muito bom para a minha aprendizagem. Gostei de ver o hidroavião e os carros de bois.” Joana
-“A palestra foi muito divertida. Aprendemos muitas coisas. O transporte que mais gostei foi da rede e do hidroavião. Achei muito proveitosa esta palestra. Adorei imenso.” Petra

 

 

 

 

 

10 comentários:

Anónimo disse...

Estão bonitos! João Afonso

Anónimo disse...

Que carros e aviões tão bonitos.Rodolfo

Anónimo disse...

bons momentos adorei fazer este trabalho. José afonso gouveia martins

Anónimo disse...

a carrinha fixe

Anónimo disse...

gostei muito de saber os transportes da Madeira.

Anónimo disse...

Os desenhos estão bonitos! Adorei participar!

Anónimo disse...

adorei imenso esta palestra

Anónimo disse...

Gostei muito do meu desenho e dos outros e espero ter mais uma palestra soubre os transportes da Madeira.

Anónimo disse...

Adorei esta palestra!Foi muito divertida! Maria Leonor Teixeira Gomes de Fernandes Ferreira

Anónimo disse...

Os desenhos dos meus amigos estão bonitos!