Três alunos do 4ºA,
participaram no IX Ensaio de Pintura “Criarte Escolar”, dinamizado pela Junta
de Freguesia de Santa Maria Maior. Este evento teve lugar no dia 28 de maio entre
as 14h30 e as 17h, no Jardim Almirante Reis. O tema desta atividade foi livre.
Todas as escolas participantes receberam um conjunto de material didático e aos
alunos foi fornecido um lanche.
Mostrar mensagens com a etiqueta CRIARTE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CRIARTE. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de junho de 2014
quinta-feira, 31 de maio de 2012
CRIARTE
Teve lugar no passado dia 29 de maio
mais uma edição do concurso Criarte promovido pela Junta de Freguesia de Santa
Maria Maior em colaboração com as escolas da freguesia.
Este ano com tema "Usos e
costumes da nossa freguesia".
A nossa escola mais uma vez
marcou presença pintando uma tela sobre a apanha dos
tabaibos.
Etiquetas:
CRIARTE
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

