Instagram

Sítio da Escola

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entrega da Bandeira "Escola Modelo no Trânsito"


No dia 8 de Novembro, no âmbito da apresentação do programa de Prevenção Rodoviária para o ano 2010/2011, foi entregue uma bandeira à escola Ribeiro Domingos Dias por ter tido boas práticas de prevenção e educação rodoviária. Esta bandeira representa a escola modelo no trânsito que, durante um ano, vai ficar hasteada na escola. O programa para este ano lectivo insere-se nos mesmos moldes dos anos anteriores, com concurso de cartazes, provas teóricas de regras de trânsito, taça escolar (gincana), acções de sensibilização. De referir que neste ano este projecto vai estar a cargo dos professores Alberto Gonçalves e Dimitri Vilar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei de tirar a foto com a bandeira do modelo.

Sofia 4ºA

Anónimo disse...

Eu queria ir à`Esta ESCOLA parece divertido .

Tiago 4ºA

Anónimo disse...

Eu queria ir à`Esta ESCOLA parece divertido .

Tiago 4ºA

Anónimo disse...

Gostei de tirar a foto do modelo





Martim 4ºA

Anónimo disse...

Eu gotei da foto porque eu tive na foto.
Quem foi tirar a foto foi a M.Francisca, Sofia,Francisca,J.Pedro e Martim.



J.Pedro

Anónimo disse...

estes são os meus colegasa a receber a bandeira do transito

beatriz 4ºA

Anónimo disse...

Eu queria agarrar nesta bandeira