Instagram

Sítio da Escola

sábado, 1 de março de 2014

Desfile de Carnaval 2014

13 comentários:

Anónimo disse...

A festa de Carnaval foi animada e divertida, abraços do Pedro afonso e Ruben afonso

Anónimo disse...

O Carnaval foi divertido na escola porque falamos e rimos

Anónimo disse...

eu adorei a festa de carnaval mas a parte que eu gostei mais foi comer as malasadas e os sonhos

Anónimo disse...

eu adorei a festa de carnaval e eu vim vestida de mimo

Anónimo disse...

Adorei este dia e fui disfarçada de princesa!!1

Anónimo disse...

eu adorei a festa de carnaval porque eu adorei as malasadas e os sonhos

Anónimo disse...


eu adorei o desfile de Carnaval

eu ate fui vestida de gótica

Leonor 4º ano

Anónimo disse...


Eu adorei o desfile de Carnaval!!
Eu fui disfarçada de Princesa
Sherazade.

Ana Sofia dos Santos Ferreira 4ºA

Anónimo disse...

Eu adorei ir disfarçada de Mulher das cavernas.
Margarida 4ºano

Anónimo disse...

Eu também adorei ir vestida de Princesa e de desfilar em frente de grandes amigos e professores adorei!!
Iara 4ºano

Anónimo disse...

Adorei o desfile de Carnaval!!!
Eu fui disfarçada de palhaça do reino
Ema Sabrina 4ºA

Anónimo disse...

adorei ir ao carnaval na escola foi brutal jose afonso

Anónimo disse...

Eu adorei o Carnaval!
Regina