Instagram

Sítio da Escola

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Educação e Prevenção Rodoviária

Click to play this Smilebox slideshow
A Escola Ribeiro Domingos Dias organizou no dia 18 de Fevereiro a sua Taça Escolar de Educação Rodoviária.
A prevenção e a segurança são duas das nossas bandeiras e conjugaram-se neste dia de uma forma organizada e divertida.
Participaram os alunos inscritos dos 3os e 4os anos. Fizeram a prova escrita e depois a prova prática no recinto desportivo. No total participaram 22 alunos no âmbito deste projecto denotando-se interesse e entusiasmo ao desenvolver as actividades de forma oportuna e correcta.
Todas as turmas estão a desenvolver actividades relacionadas com a Prevenção Rodoviária.  

14 comentários:

Anónimo disse...

eu adorei praticipar








Sara 3b

Anónimo disse...

eu participe nisto


alvaro 3b

Anónimo disse...

A prevenção rodoviária foi bastante divertida porque alguns alunos participaram ficaram poucos da nossa sala que não perticiparam por isso não ouve muita gente.




Soraia 4ºB

Anónimo disse...

eu gostei da bicicleta do Pedro
4ºB.






SAMUEL 4ºB.

Anónimo disse...

Esta imagem representa a prevenção rodoviária ,participaram varios alunos de varias turmas.



VANESSA 4ºB

Anónimo disse...

A prevenção rodoviária foi muito divertida!!!!





Érica 4ºb

Anónimo disse...

Eu gostei de ver a prevenção rodoviária.

Luís Henrique 3ºB

Anónimo disse...

Prevenção Rodoviária
Eu praticipei na Prevenção Rodoviária.





Ricardo 3ºB

Anónimo disse...

Prevenção Rodoviária
Eu praticipei na Prevenção Rodoviária.





Ricardo 3ºB

Anónimo disse...

Eu gostei muito deste dia porque a Laura e o Câdido do 3ºA andaram de bicicleta e foi muuito divertido

Margarida 3ºA

Anónimo disse...

EU GOSTEI MUITO DA PREVENÇAO RODOVIARIA DOIS COLEGAS PARTICIPARAM.






MARIANA 3ºA

Anónimo disse...

Eu gostei de ver a Laura e o Cândido

Cristina 3ºA

Anónimo disse...

Eu gostei de ver a prevenção rodoviaria








Rodrigo Afonso 3ºA

Anónimo disse...

Eu adorei os meninos a andar de bicicleta.








Martim 3ºA