Instagram

Sítio da Escola

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

S. Valentim

O Dia de S. Valentim comemorou-se, mais uma vez, na nossa escola com muito entusiasmo por todos.
Alunos, professores e pessoal não docente foram convidados a participar, escrevendo postais e fazendo miminhos para os seus amigos, com base na sensibilização para a importância das manifestações de afeto entre pares, num ambiente de respeito pelos valores socio-psico-afetivos.
No dia 14 de Fevereiro, e sob os olhares ansiosos de todos, o cupido distribui os postais pelas salas, deixando muito amor pelo ar!






32 comentários:

Anónimo disse...

Eu achei o cupido engraçado foi uma colega minha era a Biatriz.

Luis Henrique 3ºB

Anónimo disse...

na quele dia eu gostei da actividade e das cartas que me mantaram.






LuisFilipe3ºb

Anónimo disse...

esta menina é nossa colega.

alvaro 3ºb

Anónimo disse...

na quele dia gostei de receber as cartas que eu tive no dia de São Valentim.

Anónimo disse...

Eu gostei de receber um postal.




Francisco 3ºB

Anónimo disse...

A Bea esta muito bonita.









Mara 3B

Anónimo disse...

Eu gostei de vestir de cupido foi muito engraçado nunca imaginei de ter vestido para ficar tão linda.




Beatriz 3ºB

Anónimo disse...

Eu gostei da minha colega vestida de cupido era a Beatriz.





Débora 3ºB

Anónimo disse...

Eu goastei de receber muitas mensagens no Dia de S. Valentim.

Mas é que gostei mesmo!!!!

Alexandre 4ºB

Anónimo disse...

A Inês como anjo fica gira









rodrigo afonso 3ºA

Anónimo disse...

Eu gostei deste dia, porque recebemos postais e porque a Inês foi um anjo .

Isabel 3ºa

Anónimo disse...

Estás linda com esse fato Estás linda és o anjo o cupido da escola.

Melissa 3ºA disse...

Inês estás fantástica!








Melissa 3ºA

ines 3ºA disse...

A Inês na verdade e mesmo um anjo.

Anónimo disse...

Eu gostei quando a Inês foi o Anjo.








Tomás 3ºA

Anónimo disse...

Eu gostei quando a Inês foi o Anjo.








Tomás 3ºA

Anónimo disse...

EU sabia que a inês era o cupido no
dia de São Valentim.








AMÉRICO

Anónimo disse...

A minha colega fica muito ,mas muito gira de anjinho. Aquele dia foi fantástico.

Anónimo disse...

Eu adoro o dia dos namorados, eu recebi 2 cartas.

Anónimo disse...

Eu adorei o dio de S.Valentim.
Foi muito divertido!



Jorge 4ºA

Anónimo disse...

Eu adorei os dia dos namorados a Ines foi o copido pena foi nao ter recebido nenhuma carta.


Sofia 4ºA

Anónimo disse...

Eu gostei do dia de S.Valentim. Eu recebi 4 cartas eu fiz para a minha prima e melhor amiga FRANCISCA DO 4ºA e nao tive pena nao ter conseguido fazer para a Sofia do 4ºA.Foi fixe mas para o ano nao vai ser a mesma coisa:(

M.Francisca 4ºA

Margarida Gonçalves disse...

A Inês é muito bonita, e como anjo ainda mais!!!

Anónimo disse...

Eu gostei muito do dia de s.valentim porque eu recebi muitas cartas dos meus amigos.
Eu tambem mandei muitas cartas aos meus amigos.

Anónimo disse...

Gostei muito de S.Valentim!
Gostei e receber cartas!!




Bárbara 4ºB

Anónimo disse...

Adorei as minhas cartas.


Paola 4ºB

Anónimo disse...

eu gostei munto do s.valentim. eu tive muitas cartas no dia do s.valentim.






Miguel 4ºB

Anónimo disse...

Os cupidos ambos estavam muito giros .Eu recebi muitas cartas, e muito giras.


Margarida 4ºB

Anónimo disse...

Elas tavam bonitas








Sara3b

Anónimo disse...

Eu gostei muito do dia de S,Valentim, porque recebemos cartas de amigos/a e foi muito divertido.
Margarida 3ºa

Anónimo disse...

Eu gostei da anjo Inês do 3ºA.









Martim 3ºA

Anónimo disse...

A minha amiga INÊS foi vestida de copido