Instagram

Sítio da Escola

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Visita Estudo à ETAR

Na manhã do pretérito dia 15 de Fevereiro os alunos da turma do 4º ano A, acompanhados dos seus professores, realizaram uma visita de estudo à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do Funchal situada junto ao Teleférico. Foi uma manhã muito enriquecedora, uma vez que todos ficaram mais consciencializados para o tratamento e destino final das águas residuais geradas no concelho do Funchal. Os alunos preencheram na escola uma ficha de avaliação sobre a actividade realizada, onde puderam aplicar muitos conhecimentos sobre a estação visitada.




5 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito da visita de estudo!
E tive boa nota no teste!



Jorge 4ºA

Anónimo disse...

Eu gostei de ver de visita de Estudo porque eu tirei apontamentos e tive
S.M.B

Anónimo disse...

Adorei ir a ETAR porque vi o tapete rolante e vi uma grande máquina cheia de botões.

Beatriz 4ºA

Anónimo disse...

Gostei muito de ir á visita da E.T.A.R. Tive SMB na ficha que a professora deu.
Martim 4ºA

Anónimo disse...

Eu gostei da visita de estudo a Etar do Funchal.
Eu tive boa nota no teste.
Foi muito divertido porque tirei apontamentos e fiquei a saber mais.