Instagram

Sítio da Escola

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Projecto "Liga-te"



A Liga Portuguesa contra o Cancro, através do Núcleo Regional da Madeira promoveu, na Escola B+S Padre Manuel Álvares, da Ribeira Brava no dia 2 de Fevereiro, a actividade “Jogos sem excesso”. Os sócios do projecto “Liga-te”, alunos do 4º ano de escolaridade da Escola Ribeiro Domingos Dias participaram com entusiasmo nos referidos jogos. O principal objectivo foi promover um encontro com todos os sócios sensibilizando-os para a promoção de hábitos de vida saudável.

18 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito do passeio!
Foi muito divertido!
Adorei o passeio queria ir outravez!



Jorge 4ºA

Anónimo disse...

Eu adorei o Passeio do Liga-te.
Eu queria ir da corda porque era para puxar.
Adorei , Adorei





J.Pedro4ºA

Anónimo disse...

No dia 9 de Fevereiro a turma do 3ºB só alguns meninos vão a escola do Monte para fazer jogos.

Anónimo disse...

Eu gostei muito da visita do liga-te,porque eu joguei a bola.

Marta 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei de ir ao passeio do projecto liga-te.
Foi muito divertido.
Nós fomos convidados para jogar ao jogo do pneu, ao jogo das sacas, ao jogo das cordas,ao jogo da força e ao jogo de futebol.
Eu jogei ao jogo do pneu e ao jogo de saltar á corda.
O campo era miuito grande e estava cheio de areia.
Foi um dia muito fixe


Ana 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei muito desta visita de estudo do Liga-te.
O campo é enorme e divertido.
Jogá-mos a muitos jogos engraçados e cansativos.
Espero repetir.



CATARINA 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei quando fomos com a professora Ana Luísa.
o campo rea enorme e divertido.Foi divertido porque o pi queno ficou preso na area.





Miguel 4ªB

Anónimo disse...

Eu gostei da visita de estudo que era do Liga-te.O campo era enorme e divertido.





Soraia 4ºB

Anónimo disse...

Parabéns a todos os sócios do projecto "LIga-te".
Vamos continuar a promover a SAÚDE.
Felicidades para todos.

A.L.Costa

Anónimo disse...

Os meus colegas foram mas eu não fui porque não tava no projecto mas gostaria de ter ido.Os meus colegas disseram que foi fixe.

Martim 4ºA

Anónimo disse...

O Projecto Liga-te foi fixe porque fizemos muitos jogos divertidos!






João 4ºA

Anónimo disse...

Eu adorei ir ao passeio do liga-te porque eu me diverti muito.
Joguei futubol que foi o que mais gostei mas tambem joguei ao jogo da força.

Sofia 4ºA

Anónimo disse...

O "Projecto Liga-te" é a melhor
coisa do mundo.







Pedro H.

Anónimo disse...

O Liga-te foi muito divertido.
Tinha muitos jogos mas eu so fui a 2 da corda.Mas foi muito divertido

M.FRANCISCA 4ºA

Anónimo disse...

Gostei muito de Ir à escola da Ribeira Brava fazer jogos fui saltar á corda como a M.Francisca disse
Gostei muito da companhia da prºANA LUISA.




Bárbara 4ºB

Anónimo disse...

O passeio do liga-te foi muito divertido deviamos repetir mais vezes.


Sofia 4ºA

Anónimo disse...

O Liga-te foi muito divertido.
Tinha muitos jogos mas eu so fui a 2 da corda.Mas foi muito divertido

M.FRANCISCA 4ºA

Anónimo disse...

esta vistita de estudo foi muito fixe.
jogamos muitos jogos.

foi muito divertido, mas o melhor de tudo foi que no fim jogamos a bola.


jorge andre 4ªb